xxxxxxxxxxxxxxxxx

Bem-vindo ao meu blog!!! Aqui vou relatar o dia a dia da produção e o backstage dos shows de Maria Rita. Mas antes, como tudo começou...

quinta-feira, 8 de abril de 2010

De Uberlândia pra Sampa!!!

Durante todo período que estive em Uberlândia eu, junto com outras pessoas fantásticas, comandei o Arte na Praça. Aí a Trama lançou o projeto “Trama Universitário” e fui indicado, através da Universidade a participar das reuniões anuais em São Paulo. Foi aí que conheci o Branco! Figura!!!!
Enquanto cursava Cinema em Uberlândia eu produzi um documentário sobre Elis Regina e achei ótimo!

Esse também tenho link pra mostrar…

Em setembro de 2005, quatro anos após chegar em Uberlândia, eu estava de volta a São Paulo, minha terra! Fiquei fazendo uma produção aqui, outra alí, até que o Branco me chamou pra trabalhar na Trama. Comecei fazendo a produção do Max de Castro, depois do Ed Motta e já tem quase dois anos que faço a produção de Maria Rita. 

Nenhum comentário: