xxxxxxxxxxxxxxxxx

Bem-vindo ao meu blog!!! Aqui vou relatar o dia a dia da produção e o backstage dos shows de Maria Rita. Mas antes, como tudo começou...

sábado, 10 de abril de 2010

Samba Meu

Quando comecei a trabalhar com Maria Rita a turne “Samba Meu” já era sucesso em suas apresentações pelo Brasil. Foi aí que conheci a Ana (Paula)! Figura!!!!!

Hoje, quase dois anos e meio após a estréia da turne, entramos no processo de encerramento deste espetáculo. Quando o dia amanhecer embarcarei em Congonhas, ao lado de Maira Rita e Ana Paula, para a última apresentação no Rio de Janeiro.

E diante da enorme trajedia provocada pela chuva no Rio, o show de hoje fará parte de uma grande campanha solidária:

"O show não pode parar!

E a solidariedade também não.

Artistas, casas de shows e centros culturais do Rio de Janeiro estão se mobilizando em prol das vítimas das chuvas que arrasaram a cidade. Neste sábado, quem for ao show da Maria Rita, no Citibank Hall, poderá fazer sua doação na entrada. O intuito é arrecadar colchonetes, cobertores, alimentos não-perecíveis, água, roupas, agasalhos e material de higiene pessoal"


2 comentários:

Thais Polimeni disse...

Oi, Allen, tudo bem?

Quem ter indicou pra mim foi a Cida. Sou produtora cultural de SP e estou precisando de projetos aprovados no ProAc e na Rouanet.

Gostaria de saber se a Maria Rita tem algum aprovado, principalmente na Rouanet. Se puder, entre em contato comigo:
thais@cultcultura.com.br/ 11 8269-9279.

Muito obrigada!

Ítalo JOÃO Chiodelli disse...

O show não pode parar [2]