xxxxxxxxxxxxxxxxx

Bem-vindo ao meu blog!!! Aqui vou relatar o dia a dia da produção e o backstage dos shows de Maria Rita. Mas antes, como tudo começou...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Foi assim...

Tudo começou com a queda das torres gemas e eu definitivamente de volta ao Brasil. Fui parar na Universidade Federal de  Uberlândia e em fevereiro de 2002 estreou meu primeiro programa de TV,  Papo Aberto, pela TV Universitária. Lá eu conheci o Chico! Figura!!!!!!

Não tenho nenhum registro desse período para postar…

Em seguida pintou a oportunide de estrear a versão radiofônica do programa na Rádio Universitária.

Nada de registro também…

Então rolou o Arte na Praça, um projeto de música em praça pública que movimentou - e movimenta até hoje - a cidade de Uberlândia. Este projeto transformou-se no meu Segundo programa de TV. E lá eu conheci o Edinardo! Figura!!!!

Esse eu tenho links pra postar:


O resto eu conto depois…

Nenhum comentário: